Budapeste - Bratislava - Viena

Traslado de Budapeste para Viena com visita guiada em Bratislava

Duração: 6 horas aproximadamente

O translado Budapeste-Bratislava-Viena começa no seu hotel em Budapeste. O nosso motorista e guia irão buscar você no local para poderem iniciar a viagem com todo o conforto. Bratislava fica a duas horas (200 km) de Budapeste na autoestrada.

Depois de terem chegado a Bratislava, seu guia leva você para dar um passeio pela cidade: visitarão todos os pontos turísticos importantes. O Castelo de Bratislava, recentemente renovado é a principal atracão da capital da Eslováquia: erguendo-se sobre o rio Danúbio, o edifício emblemático da cidade oferece vistas inigualáveis de Bratislava. Ao lado do Castelo podem dar uma vista de olhos ao Parlamento da Eslováquia.

Em seguida, visitarão a cidade velha (da era medieval) que fica aos pés do Castelo. O seu guia mostra-lhe os destaques, incluindo a Porta de Miguel, o Teatro Nacional da Eslováquia, a Academia de Música, a Câmara Municipal, e a Catedral de São Martim. Passarão pelo palácio barroco Pálffy, onde o famoso compositor Mozart começou a sua carreira com apenas seis anos de idade, bem como pelo palácio Pauli, no qual um outro compositor genial (e, de resto, húngaro), Franz Liszt deu o seu espetáculo inaugural de carreira quando tinha apenas nove anos. A seguir deste passeio guiado a pé terá ao seu dispor uma hora livre no centro histórico para almoço ou compras. À tarde continuarão a viagem até Viena. Bratislava fica a só 60 km de Viena, a trajeto dura menos que uma hora, e acaba no seu hotel em Viena.

Budapeste - Szentendre - Visegrád - Esztergom - Bratislava

Traslado de Budapeste a Bratislava atravessando a região da Curva do Danúbio

Duração: 8 horas aproximadamente

Translado de Budapeste a Bratislava de hotel a hotel com meio de transporte privado, com um passeio guiado em português, rico e belo na região da Curva do Danúbio. Visitamos três lugares:

  1. a charmosa cidade barroca Szentendre (Santo Antônio) que é a cidade bem-amada dos pintores, com abundantes galerias privadas e igrejas ortodoxas,
  2. Visegrád, com as ruínas do forte do século XIII e a vista espetacular da curva do rio,
  3. e Esztergom, o núcleo da igreja católica húngara e a sede oficial do arcebispo do país.

Traslado direto Budapeste - Cracóvia

Duração: 7 horas aproximadamente

Deseja conhecer Cracóvia depois da sua estadia em Budapeste ou está a planejar visitar Budapeste após ter estado em Cracóvia? Reserve o serviço de traslado de Budapeste a Cracóvia ou na direção oposta, poupe dinheiro e tenha prazer na sua viagem através dos programas especiais organizados pela nossa empresa.

Pacote com 3 sítios UNESCO em 2 dias

Levoca - PrefeituraPacote turístico privado entre seu hotel em Budapeste e seu hotel em Cracóvia com visita da aldeia parada no tempo Hollókő (UNESCO), a cidade renascentista Levoča (UNESCO), a fortaleza de Spiš (UNESCO), Zakopane, o paraíso das montanhas Tatras, e passeio de funicular panorâmico.

Duração: 2 dias e 1 noite

Aproveite de dois dias de passeio em carro ou van privados, atravessando o norte da Hungria e as montanhas Tatras na Eslováquia e na Polônia. Pacote disponível com alojamento a conta própria, hotel 3, 4, ou 5 estrelas.